É a linha de bebidas de soja da Nutre e está presente no mercado desde finais de 2014. A Shoyce é considerado um produto diferenciador, pela aposta na produção nacional aliado ao sabor da bebida de soja mais próxima do leite.
“Nem vai acreditar que não é leite!” é a assinatura da marca portuguesa que diz ter como foco de diferenciação a oferta nutricional mas com o sabor tipicamente tradicional do leite. Numa altura em que o consumo global está a crescer cerca de 25%, a marca da Nutre quis investir em diferentes opções, desde a bebida tradicional, passando pelo chocolate até à baunilha.
Considerado Produto do Ano pelos consumidores portugueses, a marca deu-se a conhecer no Mercado da Ribeira através dos embaixadores Nuno Markl e Chef Hélio Loureiro, que deram a provar receitas tradicionais, já a pensar na época natalícia, tendo a soja como ingrediente principal.
Um local de tendências que reflete a vontade em expandir a marca para mercados estratégicos, como é o caso do Médio Oriente, África e países nórdicos na Escandinávia. Atualmente presente em Hong Kong, Macau, China e Taiwan, o objetivo é continuar a apostar na qualidade do produto expandindo-o para todo o mundo.
Com um investimento inicial de cerca de 13 milhões de euros, a Shoyce quer agora dar novas opções de escolha na área dos iogurtes, leite de arroz e cremes culinários. Apostas que até ao final do ano esperam vir a potenciar o crescimento da marca que diz querer faturar cerca de 8 milhões de euros em 2015.
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