Showroomprive anuncia recrutamento de 150 pessoas em 2017

21 de setembro de 2016

Showroomprive anuncia recrutamento de 150 pessoas em 2017

O grupo Showroomprive.com está a reforçar as suas equipas. Depois de abrir cerca de 200 postos de trabalho em 2016, a marca vai criar cerca de 150 novos empregos em dez diferentes funções em 2017, explica em comunicado. A entrada em bolsa em novembro de 2015 intensificou a atividade do site pelo que os objetivos de recrutamento inicialmente fixados para 2016 de 130 postos foram ultrapassados tendo sido criados 200 empregos nesse ano. Para 2017, a marca ambiciona prosseguir o seu crescimento reforçando as suas equipas com novos talentos. Um total de 150 postos, dos quais 120 com contrato por tempo indeterminado. Serão também abertas vagas nas áreas de desenvolvimento de negócios nos setores de aprovisionamento e compras, passando igualmente pela área de informática e relação com o cliente. O Grupo conta atualmente com mais de 830 colaboradores diretos.

A Gillette, anunciou uma parceria global com o FC Barcelona. Com o objetivo de partilhar a crença de que não existem atalhos para os sítios para onde vale realmente a pena ir, a nova parceria solidifica o compromisso partilhado por ambas as marcas de ajudar a preparar a próxima geração. Enquanto parceiro, a Gillette vai procurar celebrar o papel que a precisão desempenha em colocar os homens no caminho para a vitória, tanto dentro como fora de campo. “A parceria com o FC Barcelona faz todo o sentido para a Gillette, uma vez que ambas as organizações partilham valores semelhantes- sendo a precisão uma delas- nas nossas respetivas buscas para serem os melhores do mundo”, refere Francesco Tortora, Global Brand Director da Gillette. “Estamos entusiasmados em promover o desporto mais popular do mundo, enquanto damos aos nossos fãs mais oportunidades de fazerem parte de algo que adoram.” Para além do seu apoio ao FC Barcelona, a Gillette está a formar equipa com um dos jogadores- estrela do clube, Neymar Jr., através da partilha de fotografias em situações divertidas na sua conta de Twitter, inspirando os seus seguidores em todo o mundo a olharem para os seus velhos hábitos com humor e a perceberem o longo caminho que já percorreram. Neymar Jr. é o embaixador global da Gillette, tendo recentemente apoiado a campanha da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016- “Perfect Isn’t Pretty”.

O projeto da EDP de eletrificação da aldeia de Titimane, no norte de Moçambique, ganhou esta semana novos apoios. O projeto da elétrica portuguesa foi reconhecido pela Fundação Clinton que referiu que a iniciativa poderá trazer benefícios que abrangem uma comunidade com cerca de quatro mil pessoas. Segundo avançou fonte da EDP ao Dinheiro Vivo, “O projeto encontra-se totalmente financiado, mas o reconhecimento pelas mais altas instâncias deverá permitir que ganhe mais notoriedade”. O projeto da marca portuguesa será ainda apresentado por António Mexia, Presidente da EDP, durante o segundo da reunião anual da Clinton Global Initiative, em Nova Iorque. A mesma publicação explica que este projeto nasceu de uma parceria entre a EDP e a Agência das Nações Unidas para o Ambiente e conta com o apoio um conjunto de parceiros locais como o Grupo João Ferreira dos Santos, FUNAE e EDM.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (2)

  1. Teste

    por: João Camengue Silica,
  2. Quais são os requisitos necessários para ser feito???

    por: João Camengue Silica,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.