Foi a pedido do Lidl que os Sétima Legião aceitaram juntar-se para uma atuação exclusiva. Depois da sua separação em 1999, a banda reuniu-se para apresentar a música da nova campanha do Lidl #receitaperfeita. A campanha da marca apresenta-se ao som de uma versão do tema “Por quem não esqueci” da banda portuguesa dos anos 80. O concerto decorreu no Teatro da Trindade, em Lisboa.
Numa nota enviada às redações, a marca retalhista alemã afirma que a escolha desta música para a sua campanha foi feita com o objetivo de reforçar a sua relação com Portugal e com os consumidores portugueses. Com a assinatura “A Receita perfeita para ser mais feliz”, a campanha publicitária do Lidl para 2016 pretende inspirar os consumidores portugueses a celebrarem os pequenos e grandes momentos da vida sem esquecer que basta adicionar doses certas de inspiração e alegria, em família ou com amigos, aos ingredientes de qualidade que a marca oferece.
Gravada de norte a sul do país, do litoral ao interior, a campanha #receitaperfeita tem uma abordagem 360º e estará presente em televisão, rádio, imprensa, digital, outdoors e loja, ao longo de todo o ano.
Filipa Appleton, diretora de marketing e publicidade do Lidl Portugal, refere que “a campanha #receitaperfeita pretende elevar a qualidade dos produtos Lidl, destacando os mais populares e o melhor de cada época, com ofertas adequadas às famílias portuguesas, sempre com a melhor relação qualidade-preço em qualquer altura do ano, reforçando o posicionamento e assinatura da marca Mais para Si.”
Comentários (0)