O “Serviço do Ano”, certificação da qualidade e satisfação no serviço prestado ao cliente chega agora a Portugal, após o sucesso alcançado em França, Espanha e Reino Unido.
A participação das empresas no “Serviço do Ano” vai-lhes permitir conhecer os seus pontos fortes, ter sugestão de ações corretivas para os pontos fracos e saber como é que os consumidores as posicionam em relação à concorrência.
Os resultados do “Serviço do Ano” são encontrados através de um estudo de mercado, baseado no conceito de “cliente mistério”, levado a cabo por uma entidade independente.
Segundo a experiência das empresas que já alcançaram a certificação em França, Espanha e Reino Unido, a obtenção do selo Serviço do Ano traduz-se num reforço de notoriedade, aumento da confiança dos consumidores e numa ferramenta para fidelizar clientes, o que se traduz num aumento de vendas.
Criada em França há sete anos, esta certificação pretende atribuir um símbolo de qualidade que transmita segurança ao consumidor no momento da compra um produto ou subscrição do serviço de uma empresa.
A certificação chega a Portugal pelas mãos da peres. n´partners, responsável pelo “Produto do Ano” há 11 anos, sendo a única certificação em Portugal que avalia a perceção dos consumidores em relação ao cumprimento das promessas feitas pelas empresas enquanto fornecedoras de um produto ou serviço.
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