Sérgio Carvalho é o novo diretor de marketing da Fidelidade

16 de setembro de 2016

Sérgio Carvalho é o novo diretor de marketing da Fidelidade

Sérgio Carvalho é o novo diretor de Marketing da Fidelidade tendo a seu cargo a gestão da marca da companhia.

Com um percurso profissional ligado ao mercado segurador e ao grupo Fidelidade, Sérgio Carvalho passou anteriormente por várias áreas ligadas à Inovação, Comercial, Técnica e Produto da empresa. No seu percurso profissional constam empresas como A.T Kearney e Via Directa.

Presente na Fidelidade desde 2014 como Product & Channel Marketing director, Sérgio Carvalho terá agora como principais responsabilidades a gestão estratégica das marcas da Fidelidade e da experiência do cliente; o processo de desenvolvimento de produtos para o segmento de particulares e empresas; a dinamização da ativação da marca; a gestão da comunicação da marca e da relação com os media; o desenvolvimento do processo e cultura de inovação, entre outros desafios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.