A Mercearia foi, pelo segundo ano consecutivo, a agência escolhida pela Sociedade Ponto Verde para desenvolver a ação de ativação com que a marca de reciclagem estará presente nos festivais de verão.
De acordo com A Mercearia e a Sociedade Ponto Verde não há melhor espaço que uma cozinha para colocar à prova o que sabemos sobre reciclagem, como as cozinhas são espaços que não abundam em festivais de verão, esta ação leva até aos recintos uma cozinha especial que tem 22,5 graus de declive e implica um pouco mais de esforço e dedicação para separar os materiais a reciclar.
O desafio é recolher as embalagens que estão espalhadas pela bancada da cozinha e colocá-las nos respectivos ecopontos.
A equipa que conseguir em menos tempo separar as embalagens ganha um prémio de participação e tem acesso ao VIP Roof Top com vista privilegiada para o palco principal.
Para participar na ação “Tens queda para a reciclagem?” os festivaleiros têm que se organizar num grupo e entregar para reciclagem, embalagens de plástico ou papel que tenham recolhido no recinto, depositando-as nos contentores disponíveis no stand da Sociedade Ponto Verde.
O objectivo final é mesmo o de reciclar a maior quantidade de embalagens possível.
Comentários (0)