Será que Obama ganhou graças ao “efeito Axe”?

14 de novembro de 2012

Será que Obama ganhou graças ao “efeito Axe”?

Depois da sua vitória sobre Mitt Romney na semana passada, Barack Obama, o reeleito Presidente dos Estados Unidos, tem recebido felicitações de todas as partes, inclusivamente das marcas.

O Marketing Directo faz hoje referência à campanha lançada pela Axe, onde sugere que a vitória eleitoral se deveu ao “sex appeal” do candidato democrata. Será que realmente a sua eleição é fruto do efeito Axe? A verdade é que com 55% dos votos femininos Obama acabou por conquistar mais mulheres do que o concorrente republicano.

As marcas, que foram protagonistas durante a campanha eleitoral dos Estados Unidos, parecem querer continuar a ter este mesmo papel depois das eleições. O Marketing Directo recorda que várias marcas tentaram sentir o pulso dos seus clientes e fizeram apostas sobre o futuro habitante da Casa Branca. Parece que estas acertaram, já que a maioria das sondagens dava como vencedor Barack Obama.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.