30 de dezembro de 2014

Será que o melhor é guardar o dinheiro debaixo do colchão?

Com os últimos acontecimentos de alguma insegurança no sistema bancário, em Portugal, a Molaflex quis aproveitar o momento para se reafirmar no setor da proteção e segurança, com uma nova forma de comunicação que aposta numa relação mais próxima com o consumidor.

Sob a pergunta “Qual o melhor sítio para guardar os seus bens?”, a marca nacional de colchões recorreu ao vox pop, no Porto. De São Bento aos Aliados, de Santa Catarina ao Mercado do Bolhão, passando pela frontaria do Banco de Portugal, a verdade é que muitos portugueses tendem a desconfiar das instituições bancárias, afirmando que o melhor mesmo é guardar o dinheiro debaixo do colchão.

“Com muito orgulho, somos pioneiros em Portugal na segurança do seu bem mais precioso…o descanso”, é a mensagem da marca que quis apostar numa estratégia mais alargada de comunicação para se aproximar dos consumidores.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.