Encontra-se em leilão aquele que poderá ser o carro mais caro do mundo. Segundo a Bloomberg e o Dinheiro Vivo, o Ferrari 275 GTV/C Speciale, detido pelo milionário Preston Henn, que morreu aos 86 anos, poderá tornar-se nas próximas semanas o carro mais valioso do mundo e ultrapassar, em leilão, a barreira dos 100 milhões de dólares (91,6 milhões de euros). Fabricado em 1964, este automóvel foi desenhado pelos estúdios Pininfarina e venceu a classe GT nas 24 Horas de Le Mans em 1965. O carro foi mesmo desenhado especificamente para a competição, e o facto de ter um motor V12 de 330 cavalos é um dos fatores que mais o distingue, uma vez que era algo pouco comum para a época.
De acordo com o Brainstorm9 e o Wall Street Journal, ainda durante este ano o Snapschat vai começar a exibir programas de televisão no “stories”. A marca está a fechar diversas parcerias com canais de TV, a empresa deverá exibir conteúdos exclusivos com a NBCUniversal, a ESPN, a ABC ou a NFL. O objetivo do Snapchat é criar mais interação e envolvência com os utilizadores, uma vez que o Instagram parece ter vindo a crescer de forma mais significativa nos últimos meses.
A nível nacional de salientar que hoje é lançada na Beta-i a Lisbon Investment Summit 2017, evento que se tem afirmado como a maior iniciativa de investimento do ecossistema nacional de inovação. Recorde-se que é já nos próximos dias 6 e 7 de junho que vários empreendedores e empresários se reúnem nesta conhecida conferência para falar precisamente das últimas tendências no que diz respeito a empreendedorismo e inovação.
A nível destaque ainda para a conclusão da aquisição da totalidade do capital social da “Transporta – Transportes Porta a Porta, S.A.” por parte dos CTT. Segundo o operador postal, esta operação enriquece a sua cadeia de valor e portefólio, oferecendo soluções de logística integrada de distribuição e transporte de mercadorias em Portugal. “Esta aquisição enquadra-se na estratégia de expansão e diversificação dos CTT, quer através de uma nova oferta de distribuição de objetos acima dos 30 kg, quer através da criação de uma nova plataforma de expansão da Empresa na cadeia de valor da logística e carga last-mile”, refere Francisco Lacerda, Presidente-Executivo dos CTT.
Comentários (0)