Seminário: “O jornalismo e a relação com as marcas”

15 de novembro de 2012

Seminário: “O jornalismo e a relação com as marcas”

A Católica Porto Business School será o palco de mais um seminário de marketing, desta vez dedicado ao tema “O jornalismo e a relação com as marcas – Imagens de Marca, um case study de sucesso”.

A oradora convidada é a jornalista Cristina Amaro, sócia fundadora da empresa olhoazul, diretora de desenvolvimento de novos projetos, diretora editorial e pivot do programa Imagens de Marca que a levou ao mundo da televisão em 2004. Um projeto que nasceu fruto de um sonho, cresceu e tornou-se uma marca de referência no mundo empresarial e no meio jornalístico. Marketing, publicidade, comunicação, estratégia, tendências, inovação, negócios e empresas são temas que levam a um mundo sem limites de criatividade, que uma equipa abraça todos os dias com rigor e isenção.

A iniciativa decorre no próximo dia 20 de novembro, às 19h00 horas, no Auditório Carvalho Guerra, no campus Foz.

Convidamo-lo a fazer parte desta iniciativa através do e-mail catolicabs@porto.ucp.pt ou através do número 226196260

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
João Marcos com Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.