Sem filtros e maquilhagem, o novo desafio das redes sociais

5 de setembro de 2014

Sem filtros e maquilhagem, o novo desafio das redes sociais

O “Ice Bucket Challenge”, mais conhecido por “banho público”, correu as redes sociais nas últimas semanas. Mas agora a agência de publicidade TazzoOm Creative lançou um novo desafio, para as mulheres, que também pode “ficar na moda”: tirar fotografias sem filtros e sem maquilhagem.

O desafio foi desenvolvido para a marca de doces brasileira “Suave Sabor”, que o promoveu com uma primeira imagem de um brigadeiro por cozinhar. Mas a ideia da iniciativa passa por encorajar  as mulheres, fazendo com que estas se sintam bonitas com elas próprias.

Aquelas que quiserem participar na ação devem partilhar fotografias completamente ao natural, com as hashtags #semMake e #semFiltro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.