A Seguro Directo passou a chamar-se Direct. A companhia de seguros acaba de apresentar um novo posicionamento.
“O objetivo da empresa é distinguir-se no mercado e simplificar o mundo dos seguros, tanto no campo da oferta do produto, como da contratação e do serviço pós-venda, mas também da comunicação”, explicam os responsáveis da marca.
A Direct, marca criada pela Interbrand, diz estar a alterar a sua forma de atuar, ao nível da imagem e da comunicação, com os clientes, “agora mais simples e direta”.
Quer o logo, quer o seu novo claim – “Se não se entende, não é Direct”, pretendem reforçar a simplicidade com que a companhia atua no mundo dos seguros.
Definindo-se como uma marca “corajosa”, “clara” e “imaginativa”, a Direct lança em simultâneo uma campanha publicitária, com criatividade da agência El Laboratório, e que estará presente em televisão, internet e outdoor. Os dois primeiros filmes irão mostrar a potencialidade dos produtos e serviços Direct em relação às necessidades do consumidor, bem como os benefícios oferecidos durante a reparação das viaturas.
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