Seaside calça Angola

21 de janeiro de 2013

Seaside calça Angola

A Seaside inaugurou a sua primeira loja com nome próprio em território angolano. O espaço, localizado em Luanda, conta com uma exposição aproximada de 500 metros quadrados, e implicou um investimento a rondar os 240 mil euros.

Esta é a primeira loja das quatro previstas para este ano, e faz parte de uma estratégia de entrada naquele país africano, que, segunda a marca portuguesa de calçado, está assente em três vetores: “qualidade, moda e preço competitivo”.

“Queremos revolucionar o mercado com o nosso produto de qualidade, a preços competitivos. Queremos atingir todos os segmentos socioeconómicos, não esquecendo todos aqueles que por motivos económicos não podem ter acesso a calçado de qualidade a preços acessíveis. Pretendemos democratizar o acesso ao calçado”, explica Paulo Condeço, Diretor Geral da Seaside.

Até 2015 a Seaside prevê a abertura de mais 15 lojas em Angola, num investimento total que deverá chegar aos 4 milhões de euros.

O Imagens de Marca deu-lhe a conhecer recentemente a estratégia com que a Seaside calça o seu negócio. Reveja aqui a reportagem.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (4)

  1. Essa loja é uma mas valia de Angola, passei por ai a dois meses para cá adorei imenso, artigos a bons preços e a altura de todos. Subscrevo apartir de cabinda, devia espandir lojas de genero em todo pais, Cabinda precisa tambem do vosso investimento,a seaside na minha terra seria tao bom. força e continua a prestar bons serviços ao publico em geral de Cabinda ao Cunene.

    por: João Helder Liconga,
  2. Boa qualidade, preço acessível em alguns produtos e procura de nº maiores de calcados,sugeria nas na área de crianças.

    por: Joana C.Sotto Mayor Costa,
  3. Bom para os clientes.

    por: Domingos Luis,
  4. Nao vejo nada precos nemhum, me ajudem porfavor quero ver precos de
    angola…

    por: Nilton Pascoal,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.