No âmbito do projeto smart cities, dedicado à cidade de Lisboa, a smart desenvolveu um conjunto de iniciativas com a JCDecaux Innovate, entre elas, a criação da zona de smart parking em 3 centros comerciais: Amoreiras, CascaiShopping e Colombo.
Em comunicado, a marca refere que a ideia é potencializar todas as facilidades e vantagens que este carro tem, inclusive a capacidade estacionar em qualquer lugar. Neste sentido a smart reconverteu 4 áreas de estacionamento nestes centros comerciais, permitindo aumentar a área de estacionamento em cerca de mais 50% de lugares.
Para tal a marca, juntamente com a JCDecaux Innovate, criou esta campanha que decorre nos centros comerciais num período máximo de 6 meses e nos mupis da grande lisboa durante duas semanas.
Esta ação foi desenvolvida pela ZenithOptimedia em parceria com JCDecaux Innovate e a conceção criativa é da BBDO.
Acho esta campanha muito interessante, pois permite aumentar substancialmente os lugares de estacionamento.
Acho que é uma excelente ideia, pois permite aumentar substancialmente o nº. de lugares no Parque.
Em relação ao estacionamento dos “SMART”, gostaria de saber o seguinte: É pago ou gratuito?
Seria uma ideia interessante, se se trata-se de aproveitar espaços desocupados em que não cabem viaturas maiores. Como não é o caso, é sim apenas mais uma campanha de markting, e uma nitida descriminação imposta aos clientes destes espaços comerciais, onde o melhor é não ir para não ser descriminado.