20 de julho de 2012

Sapo renova-se

O SAPO tem uma “nova cara”. Com 17 anos de vida, a marca decidiu renovar a homepage, algo que diz fazer de 2 em 2 anos. A marca afirma que as novidades se baseiam na melhoria da rede de conteúdos digitais aliada a uma experiencia tecnológica e maior usabilidade.

Produzida internamente, o novo visual da página inicial do Sapo levou cerca de um ano de trabalho até chegar à sua versão final. Falámos com Celso Martinho, Diretor de Tecnologia do Sapo e um dos fundadores da marca sobre o processo criativo e em que consiste a mudança.

Venha conhecer as novidades da página do Sapo, este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata

Comentários (1)

  1. I apologise, there is an offer to go on toher way.

    P.S. Please review Aero Business Icons for Windows 8

    por: batch image converter 210,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.