O SAPO reformulou a sua homepage com o objetivo de a tornar ainda mais interativa, simples e intuitiva. Em comunicado o portal de Internet em Portugal, explica que depois de feita uma análise cuidada à opinião dos utilizadores e tendo como base as melhores práticas de utilização de conteúdos digitais, o SAPO apresenta uma nova página principal e um conjunto de otimizações na sua estrutura que visam tornar ainda mais performativa a experiência de utilização do portal para os seus mais de um milhão de visitantes diários.
A marca que completa este mês 21 anos de existência, sempre afirmou ter uma posição permanente de liderança e inovação em Portugal. Quanto à nova homepage e acompanhando a importância que as notícias têm nos hábitos dos nossos utilizadores, foi repensado o anterior formato de Manchete para permitir destacar melhor as principais notícias do dia.
Foram também reformuladas as sinalizações de cada tema, melhorada a sua leitura e reforçadas as áreas de Atualidade, Desporto, Economia, Vida e Tecnologia, permitindo mostrar ainda mais conteúdo e de uma forma mais fluida.
Fica também reforçada a aposta na informação e conteúdos com a presença permanente na homepage do SAPO 24, um projeto também renovado, onde a atualidade da informação ganha mais visibilidade.
A área dos vídeos foi igualmente reformulada, acrescenta a marca. Os grandes momentos da atualidade, do desporto e do entretenimento são apresentados num novo interface, uma ‘central de vídeo’ com temas que vão do futebol às reportagens, dos trailers dos grandes filmes à atualidade e lazer.
Outros serviços úteis e ofertas exclusivas do portal passaram a ver a sua presença reforçada. Temas com muita procura como as Oportunidades de Mercado, os Classificados e a Agenda ficam agora mais destacados na página principal para um acesso mais imediato.
Comentários (0)