2 de março de 2015

Santander lança Mundo 1,2,3

Mundo 1,2,3 é a nova campanha do Banco Santander Totta para dar a conhecer a nova oferta mass market que engloba num único universo, uma conta à ordem, um cartão de crédito e uma solução de proteção do Banco.

Com inovações ao nível do marketing em Portugal, o Banco diz desenvolver o IAd, uma tecnologia que permite a interatividade da publicidade em plataformas estáticas, como jornais, revistas e posters. A nova tecnologia permite assim aceder, através do smartphone, a vídeos com informação adicional sobre a campanha desenvolvidos especificamente para este meio.

Cláudia Vieira é a cara da campanha, desenvolvida pela Mercúrio Produções, e que tem como música uma adaptação dos Ritual Tejo. Além da forte presença em múltiplos meios de comunicação tradicionais, a campanha será visível nas plataformas TOMI – Total Outdoor Media Interative, distribuídos pela cidade de Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.