O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML) lançou uma nova campanha de comunicação institucional dedicada à temática do Jogo Responsável, com o principal objetivo de promover, junto do público em geral, a mensagem de que o jogo a dinheiro é apenas para maiores de idade.
Sob a assinatura “Há jogos para todas as idades. Os jogos a dinheiro são para maiores de 18 anos.”, a Santa Casa da Misericórdia explica que a comunicação enfatiza a sua missão reforçando a necessidade de promoção de hábitos de jogo responsável e moderado junto da sociedade portuguesa.
Consolidando a mensagem de que apostar nos Jogos Santa Casa é uma boa aposta mas também, e pela sua própria natureza, uma aposta responsável, esta campanha fez nascer uma nova identidade gráfica sob a assinatura “Uma aposta responsável”, que constará de todas as peças da campanha e da futura comunicação em matéria de Jogo Responsável.
Antecipando o grande mediatismo que o Euro 2016 garantidamente terá junto dos apostadores, estimando-se uma grande adesão dos seus apostadores ao Placard e ao Totobola, a campanha, que estará no ar entre 1 e 19 de junho, em TV, Rádio, Online e Exteriores.
A par da campanha multimeios, vai estar disponível um microsite sobre a estratégia de Jogo Responsável do DJSCML, em www.jogossantacasa.pt, e que conta com diversos conteúdos informativos relevantes para consulta por parte do público em geral.
Comentários (0)