São as novas campanhas da Samsung que acordam o mundo das marcas esta sexta-feira. Ao que o Mashable avança, a marca sul coreana resolveu atacar a Apple, sua concorrente, através de novos anúncios. Estes, e segundo o BrandChannel, funcionam como piadas sobre os novos produtos lançados na passada terça-feira, o iPhone 6, o iPhone 6 Plus, o Apple Watch e o Apple Pay. Como a Samsung já havia trazido estas tecnologias ao mercado antes, o que a Apple trouxe foi tudo menos inovação, explica o AdNews.
Outro dos grandes destaques de hoje vira as suas atenções para a Austrália. De acordo com o AdNews, a agência de comunicação digital MediaBrands foi, este ano, considerada a quarta melhor empresa para se trabalhar, no país. Trata-se de um grande salto, pois em 2013 a agência ficou-se pelo 11.º lugar. Um dos responsáveis da empresa afirma que a posição agora alcançada se deve às pequenas coisas que foram feitas e que tiveram um grande impacto para a agência e cultura do negócio, conclui a mesma fonte.
Quem também tem um grande impacto, mas no mercado brasileiro, são as marcas Nestlé e Honda. Estas, segundo a Exame Brasil, fizeram parte das 100 empresas avaliadas no estudo, “Brasil Reputation Pulse”, e atingiram um nível de reputação “excelente”. No entanto, foi mesmo a Nestlé a marca que atingiu mais pontos durante esta análise, 82,1. A Honda, com uma diferença mínima, ocupa o segundo lugar do ranking. E a Natura foi considerada a terceira empresa do Brasil com melhor reputação no próprio país, lê-se no mesmo site.
Hoje, por terras lusas, a imprensa “viaja” com a TAP. Este volta a ser o tema que abre os jornais portugueses e que é destacado nas plataformas digitais. Desta vez, e ao que o Observador explica, o Governo irá tomar uma decisão sobre a venda da companhia aérea até ao final de setembro, pois já quatro compradores manifestaram interesse na sua aquisição. António Pires de Lima reforça, em entrevista ao Económico, que esta decisão deve mesmo ser tomada o mais depressa possível.
Comentários (0)