Gelados é sinónimo de tempo quente, praia e verão. Ou pelo menos é a época mais associado ao consumo deste produto. Mas o Santini quer desmistificar esta ideia e incentivar os consumidores a comer gelados também durante os meses mais frios.
Assim, lançou a primeira campanha de inverno, com assinatura da Tux&Gill. Num filme de animação, com tom humorístico, retrata o “degelo emocional” que sofrem os gelados nesta altura do ano e apela a todos os portugueses para se juntarem à causa. A ação “Save the ice cream” (“salvem os gelados”), que decorre até 28 de fevereiro, pretende aumentar o consumo deste produto nestes meses, com a mensagem de que não há motivos para os portugueses “abandonarem” os gelados no inverno.
A completar a campanha está uma iniciativa promovida no facebook e instagram da marca, que irá oferecer um ano de gelados Santini grátis à pessoa que prove ter adotado o maior número de gelados.
A ação tem ainda uma finalidade solidária: por cada “salvamento” registado no facebook, o Santini doará 50 cêntimos ao CADin (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil), uma IPSS que cuida de crianças, jovens e adultos com perturbações de desenvolvimento e que é apoiada pela marca há vários anos.
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