10 de janeiro de 2014

“Salvem os gelados” no inverno

Gelados é sinónimo de tempo quente, praia e verão. Ou pelo menos é a época mais associado ao consumo deste produto. Mas o Santini quer desmistificar esta ideia e incentivar os consumidores a comer gelados também durante os meses mais frios.

Assim, lançou a primeira campanha de inverno, com assinatura da Tux&Gill. Num filme de animação, com tom humorístico, retrata o “degelo emocional” que sofrem os gelados nesta altura do ano e apela a todos os portugueses para se juntarem à causa. A ação “Save the ice cream” (“salvem os gelados”), que decorre até 28 de fevereiro, pretende aumentar o consumo deste produto nestes meses, com a mensagem de que não há motivos para os portugueses “abandonarem” os gelados no inverno.

A completar a campanha está uma iniciativa promovida no facebook e instagram da marca, que irá oferecer um ano de gelados Santini grátis à pessoa que prove ter adotado o maior número de gelados.

A ação tem ainda uma finalidade solidária: por cada “salvamento” registado no facebook, o Santini doará 50 cêntimos ao CADin (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil), uma IPSS que cuida de crianças, jovens e adultos com perturbações de desenvolvimento e que é apoiada pela marca há vários anos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.