Ivo Martins e Inês Meireles, da Ogilvy e da Fuel, foram os vencedores da competição portuguesa dos Young Creatives, com o trabalho “Interruptor mágico de doenças”.
A dupla criativa, que respondeu ao desafio de criar uma campanha integrada sobre o apoio da Fundação EDP aos projetos de solidariedade social Operação Nariz Vermelha e Fundação do Gil, irá, assim, representar Portugal no Festival Eurobest, na seção “Young Creatives Integrated Competition”, que decorrerá entre os dias 4 e 6 de dezembro no Cinema São Jorge, em Lisboa.
“Há uma energia que é como um interruptor mágico. Ao ligar as coisas boas, ajuda as crianças a desligar as coisas más. Essa energia é a Fundação EDP. Porque risos e esperanças mais que magia, são energia.” Este foi o conceito apresentado pelos vencedores, que terão agora a oportunidade de mostrarem o seu valor à indústria criativa nacional e europeia.
“Nestes três anos do Eurobest em Lisboa houve uma forte participação dos jovens criativos na competição Young Creatives o que nos dá grande satisfação pois todo o propósito de realizarmos este tipo de iniciativas está relacionado com isso mesmo – dar relevo e promover os nossos “novos valores” criativos”, explica Vasco Perestrelo, Presidente-Executivo da MOP – Multimedia Outdoors Portugal, empresa da área da comunicação exterior que assegura a representação portuguesa no Eurobest.
Comentários (0)