A Sagres é a nova patrocinadora do festival NOS Alive. Para reforçar a ligação ao território da música e de partilha de emoções fortes juntos dos jovens adultos portugueses, a marca entra assim no Passeio Marítimo de Algés, substituindo a Heineken, que nos últimos anos tinha vindo a ser a marca de cervejas associada ao evento.
A Sagres dará nome a um dos palcos do festival. No Palco Sagres passarão aquilo que a marca diz serem artistas de peso, bem como bandas revelação que hoje são gigantes da indústria da música.
“É com o objectivo de comunicar com as novas gerações de adultos que nos associamos ao melhor evento de música e arte do país – o NOS Alive -, que conta com as mais consagradas bandas do momento. Este patrocínio reúne o melhor festival em Portugal com a cerveja que exalta os valores da Portugalidade, e isso só pode trazer benefícios para os consumidores, para os festivaleiros e para Portugal”, explica Filipe Bonina, Diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas.
A próxima edição do NOS Alive irá decorrer entre os dias 12 e 14 de julho de 2018.
Comentários (0)