Depois do sucesso da campanha anterior da Sagres “Entra em campo”, com 8 milhões de caricas registadas online, foi hoje apresentada, no estádio da Luz, a nova campanha para a época 2010/2011 denominada “Penalty Cup”. Os protagonistas dos anúncios são os guarda-redes Roberto, do Benfica, e Eduardo, da Selecção Nacional.
A campanha criada pela agência Bar vai para o ar hoje em diversos canais televisivos e conta com duas versões. Na apresentação, Alberto da Ponte, presidente da comissão executiva da Sociedade Central de Cervejas, afirmou que o objectivo é superar os resultados da campanha do ano passado. É também mais uma forma de activação do patrocínio da Sagres à Liga, de aproximar os adeptos da marca, proporcionando uma experiência de sonho: marcar penalties a ex-guarda-redes famosos como Paulo Costinha, Palatsi e Pedro Roma. Sempre com o espírito de competição em campo.
Trata-se de oferecer uma experiência única aos consumidores (da Sagres) “que nem o dinheiro pode comprar” refere Nunes Sines, director de vendas e marketing de cervejas.
A experiência propriamente dita arrancará no próximo fim-de-semana (14 de Novembro) em todos os estádio da Liga Zon Sagres e culminará com o anúncio da equipa vencedora na 30ª jornada da Liga de Futebol. 14 mil euros e um troféu são os prémios finais. AO
Comentários (0)