Sabe qual é a marca com mais notoriedade no Euro 2016?

12 de julho de 2016

Sabe qual é a marca com mais notoriedade no Euro 2016?

Futebol, música e cinema, são estas as três principais áreas de entretenimento de maior interesse para as pessoas, segundo o estudo Brand Sponsor. No entanto, é o futebol quem lidera com mais de 40% das pessoas a referir esta como a sua maior área de interesse.

Um fator que desperta também o interesse das marcas e também da própria Seleção Nacional. No Euro 2016, o interesse declarado subiu para os 85%, aumentando assim a cobertura potencial das marcas patrocinadoras, que se associaram a este evento e à Seleção Nacional, para 5,6 milhões de pessoas.

O estudo do Grupo Consultores refere ainda que a Sagres é a marca com maior notoriedade no patrocínio à Seleção Nacional no Euro 2016 (73,1% de notoriedade total), seguida pelo Continente (59,4%) e pela MEO (58%).

Mas no que toca às campanhas, é a MEO quem lidera o “campeonato” já que contou com a maior recordação total de 86,8%, seguido pela campanha da Sagres (70,3%) e Continente (47,6%).

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.