Sabe quais são os melhores dias para anunciar no Facebook?

18 de novembro de 2015

Sabe quais são os melhores dias para anunciar no Facebook?

Para o Facebook, a melhor altura em que as marcas de retalho devem centrar a sua estratégia digital é aos domingos e às segundas-feiras. A rede social está a incentivar as marcas a apostar nestes dias em vez de sextas e sábados, como era habitual. De acordo com o Diário Económico, este calendário vai permitir às empresas aproveitarem algumas janelas de oportunidade a propósito da época festiva, tais como a Black Friday ou outros dias de promoções instituídos sobretudo nos países anglo-saxónicos, defende a rede social. Dados do ano passado revelam que as compras tendem a concentrar-se em dias específicos, mas que os domingos e as segundas-feiras eram dias de baixo investimento, apesar do potencial das vendas online nesses períodos ser maior.

Depois de despedimentos e maus resultados financeiros, o site de compras online com descontos, Groupon, afirma que vai fechar a sua página em mais quatro países europeus: Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia. De acordo com o Sapo Tek, os encerramentos agora anunciados juntam-se às anteriores saídas da Grécia e da Turquia e aos fechos, em setembro, dos sites em Marrocos, Panamá, Filipinas, Porto Rico, Taiwan, Tailândia e Uruguai. No pico do seu negócio, a Groupon chegou a estar ativa em mais de 40 mercados.

Pode visitar, a partir de hoje, uma exposição com centenas de peças da “Guerra das Estrelas” no El Corte Inglés, em Lisboa. De acordo com o Jornal i, a exposição poderá ser visitada durante próximo mês e meio e mostra metade do espólio dos colecionadores madrilenos Alfredo Calles e Jorge Jimenez que colecionam bonecos, artefactos e outras peças que se relacionam com os filmes. Há pouco mais de um ano estes fãs da saga espacial resolveram juntar as coleções e mostrá-las aos fãs da “Guerra das Estrelas”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.