Direccionada para mães e crianças, a marca de queijo A Vaca que ri lança no mercado uma nova campanha multi meios. O anúncio, assinado pela Young & Rubican e com o mote “Sabe bem crescer”, surge com o objetivo de recrutar famílias.
A pensar especificamente nas mães, A Vaca que ri criou na sua página de Facebook um lugar especial, “Conversas de Mamãs”, onde as mães podem conversar, trocar ideias e partilhar experiências sobre os mais variados temas, nomeadamente nutrição e bem-estar das crianças.
O Imagens de Marca entrevistou Cátia Dias, Brand Manager A Vaca que ri, que explicou a estratégia da marca em Portugal e os objetivos desta campanha. Quanto a valores de investimento, o assunto é “confidencial”.
Imagens de Marca (IM): Qual o objetivo desta campanha? E que público pretende alcançar?
Cátia Dias (CD): Esta campanha é especialmente dirigida para mães e crianças, tendo como objectivo mostrar o quanto os triângulos de Vaca que ri são cremosos, saborosos e nutritivos.
Com esta campanha a Vaca que ri pretende ser uma parceira de todas as mães, vindo reforçar os benefícios do queijo na alimentação infantil e posicionar-se como uma das melhores soluções para lanches nutritivos e divertidos.
IM: Qual o investimento realizado?
CD: Assunto confidencial.
IM: Qual o plano de publicidade/marketing da marca para 2012?
CD: Durante 2012 a marca terá vários momentos estratégicos. O primeiro é agora, com a apresentação da nova comunicação e através de uma campanha multi meios direccionada para mães, presente em rádio, imprensa, online, redes sociais e no ponto de venda.
No ponto de venda a marca irá fazer a diferença com duas promoções simultâneas. Para que as crianças possam levar os triângulos da Vaca que ri sempre consigo, a marca vai oferecer na compra de cada embalagem de 16 triângulos um porta-triângulos, tornando agora mais fácil e ainda mais prático o consumo fora de casa. A marca oferece ainda vales desconto nas próximas compras, uma promoção que visa ajudar as famílias no presente difícil contexto económico.
IM: Qual a importância do mercado português para a marca?
CD: A Vaca que ri é um ícone mundial, está presente nos 5 continentes e em mais de 120 países. Em Portugal, temos o privilégio de beneficiar de uma posição de liderança, fruto de uma relação de confiança com as famílias portuguesas e de níveis de notoriedade acima dos 90%. A Vaca que ri é uma marca forte em Portugal e com boas perspectivas de crescimento continuado.
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