A ideia inicial passava por cobrar apenas as idas à casa de banho nos aviões, mas agora a Ryanair acredita que dentro de 5 a 10 anos seja possível viajar a custo zero. Michael O’Leary, CEO da companhia aérea low cost, afirmou ontem, em Londres, que está a pensar em garantir as suas receitas através de acordos com restaurantes, cafés e lojas dos aeroportos. Segundo o responsável pela empresa, citado pelo Dinheiro Vivo, “nós somos a única companhia que traz clientes para os operadores dos aeroportos, e os aeroportos tornaram-se grandes centros comerciais. Por isso, acho que esta aposta faz todo o sentido”. O CEO admite que é um programa ambicioso mas defende que em alguns aeroportos mais pequenos possa ser encontrado um interesse mútuo.
A Norton Clothing, a linha de ready-to-wear da marca britânica de motas Norton, abriu a sua primeira loja no Reino Unido no passado dia 24 de novembro de 2016. A loja está localizada no Soho, na rua Beak Street, e junta tanto as mais recentes coleções de moda de homem e senhora, como motos Norton que estão também disponíveis para venda no espaço. A coleção de outono/inverno 2016/2017 da Norton Clothing é inspirada pelo mundo das motas.
“Dá o melhor de ti” é o mote da campanha publicitária de Natal da FNAC, assinada pela agência publicitária Kiss, e com produção da Molotov, que conta com a participação especial do escritor Valter Hugo Mãe e da boys band portuguesa D.A.M.A. Em plena contagem decrescente para o Natal, a FNAC relembra, nesta campanha multimeios que um produto é apenas uma parte do que torna um presente especial e convida os portugueses a deixarem um pouco de si, personalizando o que vão oferecer nesta quadra mágica aos seus entes mais queridos. Em comunicado a marca explica que para esta quadra, a FNAC preparou um catálogo de sugestões de presentes para toda a família, nos segmentos de Tecnologia, Gaming, Gadgets, Lazer, Literatura, Música, Brinquedos, Instrumentos Musicais, entre outros, nomeadamente packs exclusivos.
Comentários (0)