Acaba de ser lançada a nova campanha multimeios do Rock in Rio-Lisboa 2014. Esta vaga de comunicação volta a ter como protagonistas Inês Folque e Nuno Casanovas, que desvendam em primeira mão a nova “Rock Street”, inspirada este ano na Grã-Bretanha e na Irlanda.
Centrada na celebração dos 10 anos do evento em Portugal, a campanha vai estar presente em televisão, imprensa, rádio, múpis e online, e pretende comunicar o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa, à venda na Fnac, que assegura o acesso a um dos dias do evento.
“Durante os próximos meses, e até à realização do evento, as campanhas de marketing e publicidade do Rock in Rio vão ser verdadeiras celebrações aos 10 anos do evento em Portugal, com foco nos fãs, e convidando todos a não perder a grande festa que estamos a preparar. Queremos estar sempre perto do público português e, num momento especial como o Natal, não poderia ser diferente”, explica Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio-Lisboa.
Recorde-se que já estão confirmadas as presenças de Arcade Fire e Justin Timberlake na próxima edição daquele que é considerado por muitos como o maior evento de música e entretenimento do mundo, e que este ano tem como principal patrocinador a Vodafone.
Comentários (0)