O Rock in Rio anunciou ontem ao fim do dia em comunicado que irá investir na construção de uma nova Cidade do Rock. O Parque Olímpico foi o local escolhido para construir o novo recinto, que abre portas em setembro de 2017 para a 7.ª edição do festival, no Brasil. Espaço que segundo a marca é mais amplo e com maior facilidade de acesso são alguns dos principais benefícios. Esta é a sétima Cidade do Rock construída pelo Rock in Rio (quatro no Rio de Janeiro, uma em Lisboa, uma em Madrid e uma em Las Vegas) e, à semelhança das anteriores, acarreta um verdadeiro projeto urbanístico, com o objetivo de garantir a melhor experiência possível. Esquemas de circulação de público, passagem subterrânea de fios, infraestruturas de som e iluminação, instalação de relva sintética, distribuição dos serviços, todo um Rock in Rio que o público não vê e que será repensado e adaptado a uma nova “casa”.
“Uma conversa no início da época de casamentos, em 2015, sobre onde comprar gravatas com estilo levou quatro amigos a perceber que as hipóteses irreverentes eram escassas. Em Portugal, havia quem viesse fabricar as suas gravatas, mas não existia uma marca nacional focada na produção de acessórios modernos para homens que, seguindo as tendências internacionais, arriscam sem medos.” – explica a Comodoro. A marca portuguesa, que foi fundada este ano, apresenta agora a sua coleção outono/inverno a Portuguese Contemporary Heroes Tie Collection, uma edição especial de gravatas que conta o apoio e apadrinhamento de alguns projetos empreendedores que arrancaram em tempo de crise.
A Absolut apresenta a mais recente garrafa de edição limitada, a Absolut Facet, uma garrafa azul, assimétrica e dedicada à irreverência associada à vida noturna. Após edições limitadas como Absolut Unique, Absolut Andy Warhol ou Absolut Electrik, a marca lança Absolut Facet, uma garrafa azul que com um design assimétrico, procura reforçar a abordagem avant-gard da marca, antecipando tendências futuras. A nova edição limitada foi concebida a pensar no consumidor urbano, através de uma garrafa lapidada que procura dar vida às várias faces e ângulos que uma noite pode ter, explica a marca em comunicado. As geometrias da garrafa foram minuciosamente desenhadas e laminadas, originando múltiplas superfícies que refletem a luz de forma cativante.
É já amanhã que os CTT organizam a 1ª Edição do CTT E-commerce Day, uma conferência que reúne algum dos principais e-sellers e parceiros tecnológicos a operar em Portugal e onde os CTT divulgarão um estudo sobre atual estado do comércio eletrónico em Portugal. Segundo Francisco de Lacerda, presidente e CEO dos CTT, “O e-commerce tem um grande potencial de crescimento em Portugal e os CTT estão no centro desta evolução que está a decorrer. Somos líderes de mercado no segmento de expresso e encomendas e queremos consolidar-nos também como líderes em soluções. Potenciar o negócio dos nossos clientes e acompanhar a evolução dos hábitos dos consumidores com confiança e flexibilidade é o nosso papel, que ficará uma vez mais claro neste primeiro CTT e-Commerce Day”. De forma a assinalar este evento dos CTT, os envios nacionais Click&Ship realizados durante esta sexta-feira serão gratuitos. O Click&Ship é um serviço que permite a qualquer cliente ocasional enviar encomendas sem sair de casa ou escritório, de forma simples, rápida e conveniente. O processo é 100% online, adequado para os e-sellers, e prevê a opção de recolha em qualquer local ou a entrega em qualquer dos mais de 1000 Pontos CTT disponíveis em todo o País (Continente e ilhas).
Comentários (0)