A OgilvyOne inspirou-se em “Robin dos Bosques” para criar a mais recente campanha da Associação CAIS.
A agência criativa adaptou o conceito que está por detrás da história do mítico herói, “conhecido por tirar aos ricos para dar aos pobres”, para criar a campanha onde a CAIS desafia cada português a direcionar 0,5% do IRS que o Estado já cobrou a quem mais precisa.
Este é um alerta que a CAIS deixa aos contribuintes de forma a que não se esqueçam deste gesto no ato de entrega da sua declaração de IRS.
A campanha materializa-se em várias peças, colocadas em mupis, imprensa, multibanco, e-mails e banners, e ganhou também vida numa ação de guerrilha, recentemente organizada pela OgilvyOne, que decorreu nas ruas de Lisboa. Foram afixadas em diversas árvores da cidade exemplares preenchidos do Anexo H, da declaração de IRS, convidando os contribuintes, segundo a Associação, “a serem um «Robin dos Impostos» na hora de preencher o seu IRS”.
Comentários (0)