Rihanna é a grande aposta de comunicação da Budweiser para os próximos tempos. A cantora dos Barbados é a protagonista da nova campanha desta marca de cerveja, em que participa também o rapper Jay-Z, e que dará volta a mais de 85 países a partir já da próxima semana.
Esta grande campanha, denominada “Made for Music”, inclui anúncios para televisão onde aparecem as duas estrelas, edições especiais do produto e também o patrocínio aos concertos de ambos os artistas.
A relação da Budweiser com o marketing musical não é recente. No entanto, nos últimos anos a marca tem apostado nesta área de forma mais consistente, uma vez que o seu objetivo é conquistar os consumidores mais jovens provenientes de todo o tipo de culturas.
“A música permite-nos converter novamente a Budweiser num ícone da cultura pop. A música tem feito sempre um enorme esforço para transformar a cultura pop de todo o mundo”, justificou Ricardo Marques, diretor global de publicidade da marca.
A agência Translation ficou encarregue de conceber esta campanha, que integra anúncios dirigidos por Mark Romanek, e que procuram capturar o espírito criativo das novas gerações globais.
Os spots irão estrear-se inicialmente em mercados como os Estados Unidos, China ou Brasil. Nestes anúncios, Rihanna apresenta o seu novo single “Right Now”, enquanto Jay-Z interpreta o single “PSA”.
Comentários (0)