“Rexona faz mais por ti, para que possas fazer mais” é o mote da nova campanha televisiva da marca de desodorizantes. Os dois anúncios, que irão para o ar a partir de hoje, promovem as linhas Rexona Women Cotton e Rexona Men Cobalt, e pretendem reforçar o novo posicionamento da marca “Faz: Mais”, que tem como objetivo desafiar os portugueses a sair da rotina.
“Os dois spots pretendem salientar a tecnologia exclusiva da Rexona, presente em toda a gama, que é ativada pelo movimento do corpo e que se denomina «Motionsense». O sistema «Motionsense» é ativado sempre que a pessoa se move, libertando microcápsulas com pequenas doses de fragância. Quanto mais um indivíduo se movimenta maior é a proteção contra a transpiração. Com esta segurança, Rexona propõe-se a inspirar os portugueses a fazerem mais daquilo que gostam, sem se preocuparem com a transpiração”, explicam os responsáveis da marca.
Assinada mundialmente pela agência Tag:, a campanha vai estar também presente no ponto de venda com suportes desenvolvidos e produzidos pela agência VEXO.
A marca vai aproveitar ainda este lançamento para estrear a página da Rexona Portugal no Facebook.
Que tal colocarem datas nos artigos?
Do more, pay less é uma “ideia original nascida em Portugal” mas no mundo já existia há mais de uma década!!!!! É pena Portugal ter estas “ideias originais” para lá do mundo!
Dizem que a ideia da Rexona e do ginásio nasceu em Portugal, mas nasceu em Portugal depois de já ter nascido noutros países há muitos anos. Gym pact é muito antigo