Preços de mercado, redes de distribuição, inovação e cidades inteligentes foram alguns dos temas discutidos no EDP Live Media Day, um dia que reuniu jornalistas para falar, daquilo a que António Mexia designou como “revolução” no sector energético.
Ao Imagens de Marca, o Presidente Executivo da EDP falou sobre a posição de liderança da marca e na revolução do sector, da empresa que investe anualmente cerca de 400 milhões de euros em inovação e que tem nas actividades fora de Portugal mais de 50 por cento dos seus resultados operacionais.
As energias renováveis e os recursos hídricos foram alguns dos projectos referidos pelo gestor que revelam a liderança da marca, a nível europeu e mundial. Questionado sobre a forma como a EDP pode ajudar Portugal a reforçar a imagem de um país competitivo e inovador, António Mexia explica que as empresas têm de servir como motores da sociedade e que o facto de a eléctrica nacional ser líder mundial nas renováveis contribui para uma maior credibilidade do país. HH/VJ
Comentários (0)