Os vendedores da revista Cais têm, desde a passada sexta-feira, um novo colete. Os tradicionais coletes encarnados da Cais são agora amarelos. Não querem seguir as últimas tendências da moda, mas o colete que identifica os vendedores autorizados da revista Cais nas ruas de Lisboa, Porto e Coimbra “desfilou” na ModaLisboa.
Foi também neste evento que foi desvendada a campanha publicitária multimeios de sensibilização da Associação Cais que arranca já na próxima segunda-feira em todo o país. Com esta campanha de sensibilização, a Cais pretende não só potenciar a missão da Associação e da revista, que, atualmente conta com o apoio de personalidades conhecidas do grande público, na função de diretores convidados, como apresentar os rostos que, todos os dias, pelas ruas das cidades de Lisboa, Porto e Coimbra.
Através do slogan “Cais agora veste de Amarelo”, o manifesto da campanha compara a função de muitos outros coletes, como os das forças de segurança pública, dos profissionais de salvamento e emergência, passando pelo desporto e até pela moda, à função que cumpre o colete nas vidas que quem o veste.
A cor amarela é um dos elementos mais fortes da campanha publicitária, a par dos coletes, que têm um papel central no racional criativo desenvolvido pela BeNext.
Comentários (0)