Já foram reveladas as novidades do iPhone 6 Já foram reveladas as novidades do iPhone 6 Já foram reveladas as novidades do iPhone 6 Já foram reveladas as novidades do iPhone 6 Já foram reveladas as novidades do iPhone 6 Já foram reveladas as novidades do iPhone 6

9 de setembro de 2014

Já foram reveladas as novidades do iPhone 6

Foram confirmados os rumores. A Apple apresentou dois novos iPhone, sendo que num dos novos modelos há uma grande diferença de tamanho. Comunicados hoje na Califórnia, em Flint Center, os produtos apresentam ecrãs maiores que acabam por ser a principal diferença entre o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

O seu desenho também apresenta alterações, nomeadamente através das margens mais redondas e o botão de bloqueio que passa para o lado direito. A bateria terá mais duração assim como a câmara com maior resolução. No entanto, o iPhone 6 Plus apresenta-se com mais elementos gráficos do que o iPhone 6.

O modelo de maior dimensão terá um modo de utilização pensado apenas para uma mão, de forma a que os utilizadores não necessitem de utilizar as duas mãos. O duplo toque no botão “Home” também é outra característica destes iPhones que permite deslizar o ecrã da aplicação para baixo.

Durante a apresentação foi também comunicado um novo processador, que acaba por ser significativamente mais potente, e um jogo que está a ser desenvolvido pelo estúdio Super Evil Megacorp – para demonstrar os grafismos mais potentes.

Para os que gostam de fotografia, estes produtos vão continuar a ter os mesmos megapixéis (oito) mas os sensores principais estão diferentes, com uma performance melhorada.

Durante a apresentação, os responsáveis da marca afirmam que “estes são os melhores telemóveis alguma vez feitos” pela Apple, que os classifica como revolucionários desde o iPhone original.

Quanto a preços, o iPhone 6 vai custar cerca de 150 euros na versão 16GB, 230 euros na de 64GB e 320 euros os de 128GB – com dois anos de contrato. O iPhone 6 Plus, por sua vez, vai custar aproximadamente 230 euros na versão 16GB, 320 euros na de 64GB e 380 euros na versão 128GB – também com dois anos de contrato.

Além dos dois novos iPhone que a Apple lançou, a marca apresentou ao mercado uma nova ferramenta que promete acelerar as transações no mercado. Chama-se Apple Pay, funciona através da tecnologia NFC, Near Field Communication, e permite efetuar pagamentos só de aproximar o iPhone dos terminais de pagamento.

Esta inovação, segura pelo que avança o Brainstorm9, requer o uso da aplicação Passbook, onde são definidos e controlados os cartões de crédito para pagamento que o utilizador pretende. No entanto, para as transações serem concluídas é necessária uma autorização, concedida através de impressões digitais.

A marca garantiu ainda que no caso de roubo ou perda do iPhone não há problemas pelo facto da tecnologia estar associada a cartões de crédito. Isto porque um utilizador só terá de suspender os pagamentos daquele smartphone em particular.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
6 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.