O Comité Olímpico de Portugal acabou de fechar uma parceria com a Repsol, a petrolífera vai apoiar os portugueses nos Jogos Olímpicos através de um cartão de fidelização. Segundo o Diário Económico, cada vez que os clientes da marca utilizarem este cartão, vão estar a contribuir para financiar a presença dos atletas portugueses nas provas deste ano no Rio de Janeiro. É a primeira vez que a Repsol patrocina a equipa olímpica, e o comité espera que não seja a única marcar a associar-se à equipa. Para esta altura, captar o apoio das empresas é o grande objetivo do departamento de marketing. O Comité conta, até ao momento, com 15 patrocinadores e parceiros nacionais: REN, Abreu, Samsung, BMW, Schenker, Joma, Salsa, Repsol, Jogos Santa Casa, Fundação Millennium bcp, Shamir, Go fit, Adecco, RTP e Cison.
A Valio, uma marca de leite finlandesa, decidiu divulgar a campanha que preparava com Lemmy Kilmister, baixista e vocalista dos Motörhead, falecido a 28 de dezembro de 2015. O vídeo da campanha está disponível em sites com o YouTube, Dailymotion ou Vimeo e desde que foi publicado já foi amplamente partilhado nas redes sociais. De acordo com o Público, a decisão de divulgar este anúncio partiu da agência de comunicação, Hasan & Partners, que após a morte do músico pediu autorização aos seus agentes para a divulgar. O vídeo tem pouco mais de 20 segundos e mostra o ícone de rock a sair da loja de uma estação de serviço, de bengala na mão, ao som de Strauss. Veja aqui o anúncio.
Depois de vários rumores de que a Apple poderá estar a desenvolver um automóvel, o site Mac Rumors afirmou que a marca tecnológica registou os domínios apple.car, apple cars e apple auto. De acordo com o Pplware, esta informação não garante que a Apple estará a desenvolver um carro mas sim que a marca está de uma forma mais concreta a associar-se ao setor automóvel. O mesmo site acrescenta que a integração dos dispositivos da marca da maçã com os automóveis não são uma novidade.
Já na Suíça, 3 cientistas criaram uma tecnologia que consegue precisar o nível de atração de uma pessoa com base numa foto de rosto. Pode testar esta tecnologia neste site que indica quão atraente uma pessoa . A escala vai de “Hmm” até “divino” para pessoas incrivelmente bonitas. De acordo com a Brainstorm #9, o site foi desenvolvido pela Universidade de Zurique em parceria com a aplicação de namoros Blinq, que é bastante usada no país e que forneceu a base de dados para as fotos. O site está pensado para servir de meio para divulgar a aplicação e captar mais utilizadores, a equipa adianta que o site não guarda as fotos que são enviadas para avaliação.
Comentários (0)