A Repsol arranca esta sexta-feira com uma nova campanha publicitária, assinada pela McCann-Erickson, sob o mote “Faça mais quilómetros e viva mais experiências”.
Com a duração de um mês, esta campanha vai estar presente na televisão, TVI, na rádio através da RFM, na imprensa e em meios online.
Esta campanha tem como objectivo posicionar o nível da oferta de qualidade dos produtos da marca, garantindo aos portugueses que com combustíveis da Repsol e adoptando-se a prática do abastecimento inteligente os motores dos carros ganham maior período de vida, têm um maior rendimento e um menor consumo. TS
Campanha de Publicidade 2010 “MOTOR”:
Ficha Técnica Anunciante: Repsol
Produto: Combustíveis Repsol
Marca: Repsol
Responsáveis: Teresa de Istúriz
Ana Camps
Mabel Casillas
Paloma Campos
Laura Torre
Isabel Pinillo Bun
Agência: McCann-Erickson
Director Geral Criativo: Leandro Raposo
Equipa Criativa: Victor Gómez, Pedro Rego
Equipa de Contas: Javier Pascual, Paloma Lizarraga, Bárbara Puyol
Produtor: Diego Mañas
Produtora: RCR
Realizador: Daniel Benmayor
Produtor executivo: Eva de Lera
Director de Produção: Miguel Escribano
Director de fotografia: Daniel Vilar
Postprodução: El Ranchito
Música: Battaglio
Central de Meios: Media Planning/Media Contacts
Peças: 30”, 10”.
Comentários (0)