14 de outubro de 2010

Repsol apela ao abastecimento inteligente

A Repsol arranca esta sexta-feira com uma nova campanha publicitária, assinada pela McCann-Erickson, sob o mote “Faça mais quilómetros e viva mais experiências”.


 


Com a duração de um mês, esta campanha vai estar presente na televisão, TVI, na rádio através da RFM, na imprensa e em meios online.


 


Esta campanha tem como objectivo posicionar o nível da oferta de qualidade dos produtos da marca, garantindo aos portugueses que com combustíveis da Repsol e adoptando-se a prática do abastecimento inteligente os motores dos carros ganham maior período de vida, têm um maior rendimento e um menor consumo. TS


 



Campanha de Publicidade 2010 “MOTOR”:


 







Ficha Técnica


 


Anunciante: Repsol
Produto: Combustíveis Repsol
Marca: Repsol
Responsáveis: Teresa de Istúriz
Ana Camps
Mabel Casillas
Paloma Campos
Laura Torre
Isabel Pinillo Bun
Agência:   McCann-Erickson    
Director Geral Criativo: Leandro Raposo
Equipa Criativa: Victor Gómez, Pedro Rego
Equipa de Contas: Javier Pascual, Paloma Lizarraga, Bárbara Puyol 
Produtor: Diego Mañas
Produtora: RCR 
Realizador: Daniel Benmayor
Produtor executivo: Eva de Lera
Director de Produção: Miguel Escribano 
Director de fotografia: Daniel Vilar 
Postprodução:   El Ranchito 
Música: Battaglio
Central de Meios: Media Planning/Media Contacts
Peças: 30”, 10”.


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.