Chama-se “Montra Viva”, uma iniciativa inédita em Portugal que promete dar vida às montras das farmácias portuguesas.
O projecto de comunicação lançado pelos Laboratórios Azevedos vai animar as farmácias portuguesas durante os meses de Março e Abril. A acção de marketing materializa-se num teatro que pretende interagir com a população através da montra de uma farmácia com o objectivo de promover o Ceregumil Pediátrico, um suplemento alimentar dos laboratórios destinado a crianças a partir dos 3 anos de idade.
O teatro vai contar a história de Daniel – uma criança com dificuldade de concentração. Cada actuação dura cerca de 20 minutos e conta com marionetas, objectos animados e pequenos efeitos especiais. A Companhia de Teatro – Escena subterrânea, fundada em 1990, em Buenos Aires, é reconhecida por realizar acções de marketing de rua e aceitou o projecto para dar vida ao projecto “Montra Viva”.
O Imagens de Marca esteve no primeiro dia da acção e conversou com Inês Levy, Gestora de Produto dos Laboratórios Azevedos para perceber a estratégia desta forma de comunicação.
Comentários (0)