28 de janeiro de 2010

Reportagem

Steve Jobs voltou ao MacWorld, em São Francisco, para revelar o mais recente gadget da “marca da maçã”. O iPad foi apresentado ontem, nos Estados Unidos e o mercado já começa a reagir ao novo “tablet” apresentado pela Apple.


As revisões começam a chegar à blogosfera. Uns chamam-no de “grande iPhone”, outros resumem-no a um “iPod em versão grande”.
Apesar das críticas e comentários, há muito que se aguardava a chegada desta novidade da Apple.


O preço do novo gadget da marca não calou algumas exclamações. A começar nos 499 dólares o novo iPad quer chegar a dois tipos de segmento: o dos e-readers (livros electrónicos), agora dominado pelo Kindle da Amazon e o dos portáteis “low-cost”.
Steve Jobs apresentou também uma nova aplicação, o iBooks.


O que quer que aconteça no futuro, este lançamento apareceu em 10 “Twitters” a cada 5 minutos; prova de que a Apple continua a gerar impacto no mercado a cada lançamento.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA Apple acaba de revelar o mais recente gadget

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.