28 de janeiro de 2010

Reportagem

Nasceu em Outubro de 1989, numa época em que o país viva marcado pela recente adesão à Comunidade Económica Europeia.
Centrado em assuntos económicos, o Diário Económico afirmou-se desde cedo como um jornal de nicho vocacionado e muito segmentado para as empresas.
Com vendas actuais que rondam os 15 mil exemplares por dia, o jornal é hoje líder no seu segmento.
Com a celebração dos 20 anos de vida, em 2009, o título alargou a sua marca a outras plataformas e faz chegar, em 2010, a sua marca também à televisão.
Com custos anuais de cerca de 5 milhões de euros, o Económico TV conta com uma redacção de 20 jornalistas e tem já previsto o seu lançamento nas redes Zon e Meo para o primeiro trimestre deste ano.
O Imagens de Marca foi conhecer a história do jornal e a estratégia de crescimento, num momento em que arrancam as primeiras emissões online. 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasAs emissões arrancaram esta semana no site do jornal.

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