1 de setembro de 2009

Reportagem

Channel 5 é o novo canal online dedicado ao mundo das marcas. Criado pela produtora do Imagens de Marca, a olhoazul, o canal estreou esta terça-feira com o lançamento do “im5”, um programa diário apresentado pelo jornalista Hugo Henriques.



“A ideia surgiu porque temos estado a acompanhar a evolução do mundo das marcas, onde o digital ganha cada vez mais importância. Todas as marcas, hoje em dia, comunicam num mundo digital e nós, através da televisão, sentíamos muitas vezes dificuldades em trazer para o formato tv todas as novidades do mundo das marcas que apostam no on-line”, explica Cristina Amaro, Coordenadora do Imagens de Marca.



O lançamento do projecto, criado em menos de uma semana, integra uma campanha de publicidade na internet, desenvolvida pela Ivity, a agência que criou a identidade visual e o nome do canal. “Desenvolvemos uma imagem que pretende traduzir o espírito do (nome): um programa jovem, dinâmico e interactivo” afirma Carlos Coelho, Director Geral da Ivity.



Depois de há 5 anos ter inovado a programação da televisão portuguesa, com a criação do primeiro programa sobre marketing e publicidade, o Imagens de Marca aposta agora no im5, como forma de continuar a fazer a diferença.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasChannel 5 e im5 foram criados em menos de uma semana

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.