Channel 5 é o novo canal online dedicado ao mundo das marcas. Criado pela produtora do Imagens de Marca, a olhoazul, o canal estreou esta terça-feira com o lançamento do “im5”, um programa diário apresentado pelo jornalista Hugo Henriques.
“A ideia surgiu porque temos estado a acompanhar a evolução do mundo das marcas, onde o digital ganha cada vez mais importância. Todas as marcas, hoje em dia, comunicam num mundo digital e nós, através da televisão, sentíamos muitas vezes dificuldades em trazer para o formato tv todas as novidades do mundo das marcas que apostam no on-line”, explica Cristina Amaro, Coordenadora do Imagens de Marca.
O lançamento do projecto, criado em menos de uma semana, integra uma campanha de publicidade na internet, desenvolvida pela Ivity, a agência que criou a identidade visual e o nome do canal. “Desenvolvemos uma imagem que pretende traduzir o espírito do (nome): um programa jovem, dinâmico e interactivo” afirma Carlos Coelho, Director Geral da Ivity.
Depois de há 5 anos ter inovado a programação da televisão portuguesa, com a criação do primeiro programa sobre marketing e publicidade, o Imagens de Marca aposta agora no im5, como forma de continuar a fazer a diferença.
Comentários (0)