13 de julho de 2009

Reportagem


Esteve no fim-de-semana passado no Super Bock Super Rock no Porto e no próximo vai até à edição lisboeta do mesmo festival. Até ao final do Verão, a Tiffosi promete marcar presença nestes eventos, posicionando-se como a “marca de jeans oficial dos festivais de verão”.



A ideia é “aumentar a notoriedade da marca junto de um público mais jovem”, explica desde logo Henrique Pinho, director de Marketing da Tiffosi, adiantando que o grande objectivo passa por “gradualmente  alterar o posicionamento da Tiffosi, passando de uma marca que até agora comunicava para um público mais maduro para uma marca que respira juventude e irreverência”.



Um reposicionamento estratégico, num momento em que a marca afirma estar “em revolução criativa, com espírito ganhador e positivo”.



Nos festivais
No total, a Tiffosi vai marcar presença em quatro festivais, saindo de Lisboa, no próximo fim-de-semana, para a Zambujeira, para o Sudoeste TMN, de 6 a 9 de Agosto. Já na semana seguinte, a 13 e 14 de Agosto, vai estar na Praia do Tonel em Sagres, para o Surfest.



Uma presença que segundo o responsável de marketing da marca está a ser conseguida através várias acções. Desde a transmissão de um spot publicitário de 30 segundos nos intervalos dos concertos (ver vídeo em destaque), à interacção com o público, proporcionada por uma instalação que a marca chama de Pop Box Tiffosi. Neste espaço a marca oferece brindes como vales de desconto na ordem dos 10 por cento e de 10 euros, na compra de artigos da marca, ou até vales de oferta de Jeans.



Já fora do recinto dos festivais, a aposta da marca foi no sentido da criação de uma “Colecção Especial festivais”, entre t-shirts temáticas e jeans identificadas com o selo da campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.