Vídeo: Pedro Pinheiro, Gestor de Produto da TMN, explica a acção da marca, para o lançamento do HTC Magic.
Os Armazéns do Chiado assistiram esta semana à chegada inesperada de andróides. Foi a acção de lançamento do HTC Magic, pela TMN, que desafiou os consumidores a vestirem-se de andróides para adquirirem o equipamento em condições especiais.
“É essencialmente uma brincadeira da TMN com os seus clientes. É reforçar a ligação da marca a um tema muito estratégico para a TMN, que são os smartphones”, explica Pedro Pinheiro, Gestor de Produto da TMN (ver entrevista no vídeo em destaque), ao falar sobre a acção de lançamento do novo smartphone da HTC na operadora.
Para os clientes que aceitassem o desafio, a TMN possibilitava a aquisição de um HTC Magic com um desconto de 150 euros, bem como seis meses de acesso à Internet gratuito através do equipamento.
O HTC Magic é o primeiro equipamento em Portugal a utilizar o sistema operativo Andróide da Google, e entre múltiplas aplicações este smartphone possibilita o acesso a plataformas como o Google Search, o Google Maps e o YouTube.
Comentários (0)