Pelo terceiro ano consecutivo, a Delta apostou na sua ligação aos festivais de Verão e atraiu até ao recinto do Pólo Universitário do Alto da Ajuda, em Lisboa, milhares de fãs da música latino-americana e portuguesa.
Este ano, assistiram aos 3 dias do Delta Tejo cerca de 70 mil pessoas, batendo o recorde de afluência de aproximadamente 43 mil pessoas registado em 2008.
Com um cartaz preenchido por bandas originárias dos países produtores de café, segundo Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, “o festival já faz parte dos roteiros de festivais em Portugal e diferencia-se dos restantes porque se destinar a um target diferente”. (Veja vídeo em destaque)
Macacos do Chinês, Orishas, Vanessa da Mata, Alexandre Pires, Pablo Milanés e Luís Represas e Irmãos Verdade foram alguns dos artistas que, este ano, passaram pelos palcos do festival.
À semelhança das edições anteriores, várias marcas, como por exemplo a Sapo e a EDP, desenvolveram acções no recinto do festival, oferecendo ao público diferentes experiências.
Comentários (0)