26 de maio de 2009

Reportagem

A Delta está a levar a cabo um seminário junto dos seus clientes. O objectivo é ajudar a compreender a crise e ensinar formas de como vencê-la. O tema da iniciativa é precisamente “Vencer a crise”, e na semana passada já juntou 200 clientes da marca na Universidade Católica. Número que a empresa pretende repetir esta sexta-feira, no Porto.



Responsáveis pelo seminário estão Franscisco Velez Roxo, docente da Universidade Católica, que fala de Marketing & Vendas em tempo de crise, e o economista João César das Neves, que se debruça sobre o “Sucesso em tempo de crise”.



O encontro é exclusivo a clientes, e segundo explica João Manuel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, o objectivo é exactamente “a passagem de conhecimento”, que é “uma aposta da empresa desde sempre”, completa. Para além disso o administrador refere ainda relação de “proximidade” que a Delta fomenta com os seus clientes, no sentido de chegar “àquele adjectivo poderoso que é a confiança”.



“Back to Basic”
A expressão é de Franscisco Velez Roxo, que no seminário a apontou como consequência da crise. Em entrevista ao Imagens de Marca, o docente da Universidade Católica explica “o marketing voltou ao pragmatismo de que o cliente é fundamental” (ver vídeo em destaque para mais declarações).

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