Cláudia Vieira é o rosto da Fashion Week, uma iniciativa que tem como claim “O evento criado à medida dos seus sonhos”. Numa parceria entre a SIC e a Sonae Sierra, a actriz é a apresentadora do programa SIC Fashion Week que funciona como campanha publicitária e segue o conceito de brand entertainment.
O Fashion Week, uma iniciativa a decorrer até Julho nos 4 centros comerciais e de lazer da Sonae Sierra, pretende “demonstrar aos consumidores que não é preciso gastar muito dinheiro para se acompanhar as tendência da moda”. O espaço itinerante foi pensado para ser modelar e recriar uma área multimarcas onde são expostas várias peças de vestuário a acessórios. Para além de terem acesso às mais recentes colecções, os visitantes podem ser acompanhados por um fashion adviser que os ajude a descobrir as novas tendências da estação. Podem ainda contar com os conselhos de um personal shopper para melhor escolher as peças que combinem com o estilo e personalidade.
Ana Sousa, Gant, Pepe Jeans, Tintoretto e Massimo Dutti são algumas das marcas presentes na zona Fashion Week. Segundo a Sonae Sierra. “Estas lojas vão ao encontro do posicionamento de cada centro comercial e de um evento marcado pelo glamour, elegância e sofisticação”.
“Reforçar o reconhecimento dos centros comerciais da Sonae Sierra como fashion e trendy e atrair mais visitantes a um espaço onde possam usufruir de uma oferta única, exclusiva e inovadora das mais recentes tendências de moda e acessórios é o objectivo desta iniciativa”, afirma a Coordenadora de Marketing para Portugal da Sonae Sierra, Sandra Veludo.
Comentários (0)