24 de março de 2009

Reportagem

A ideia é “proporcionar aos consumidores a oportunidade de viverem experiências únicas”, conta a 7up ao explicar a sua aposta no “Soundlab”, uma série de concertos que a marca está a levar a cabo em parceria com a Mega FM. No total, serão oito concertos exclusivos, passados num “ambiente intimista, dedicado aos verdadeiros fãs”, sublinha.



Ainda a explicar a iniciativa, D’Jamila Cardona, responsável da marca Portugal, refere que o 7up Mega FM Soundlab, faz parte de uma estratégia da marca “no sentido de estabelecer uma aproximação ao target da 7up: os jovens adultos”. Uma estratégia já comum à marca e começou a ser traçada em 2004. Na altura, com o patrocínio à primeira edição do Rock in Rio.



Entrar no “Soundlab”
O acesso é limitado e a selecção feita através de passatempos nas plataformas online das duas marcas do evento. Tal como explica a responsável, “os participantes terão de provar que merecem reservar um lugar na frente para verem, ouvirem e conhecerem os artistas do momento”. Isto porque esta experiência de marca vai para além do concerto e oferece aos vencedores um “Meet & Great” entre os consumidores e as bandas.



Com três dos concertos já passados, D’Jamila Cardona aponta que o feedback “tem sido bastante positivo”, e até ao final de Maio o “Soundlab” ainda vai receber mais cinco bandas. Fingertips, Classificados, Soulbizness, Per7ume e Ana Free.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.