18 de fevereiro de 2009

Reportagem

Representando um investimento de quatro milhões de euros, a campanha tem a assinatura da My Brand. Apesar de não avançar qual a percentagem de crescimento prevista, o ministro da Economia avança que um crescimento de 10% das receitas provenientes dos turistas nacionais representaria um aumento de 700 milhões de euros.



Em 2008, os portugueses foram responsáveis por mais de um terço das pernoitas em solo nacional (33,2%), num total de 13 milhões de dormidas registadas nos últimos 12 meses.



Além de que os hóspedes nacionais representaram o ano passado quase metade do total de turistas (46,4%), com o Alentejo a ser o destino predilecto para a maioria das escapadelas (73%).

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas“Descubra um Portugal Maior”é este o convite da nova campanha do Turismo de Portugal, que pretende incentivar os portugueses a redescobrirem o seu país.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.