16 de fevereiro de 2009

Reportagem

“Nova identidade visual, nova relação com os clientes e nova linha de produtos”. É a aposta da Citroën, apresentada a nível global, no dia de aniversário do seu fundador. A marca tem novo logótipo e prepara-se para levar a cabo um “re-styling” de todos os seus pontos de venda. Uma nova imagem que “abre uma nova página na sua história”, diz a empresa.



A alteração mais visível, tal como explica a marca, está no logótipo, que ganha contornos a 3 dimensões e abandona o quadrado vermelho, “assumindo relevo e ganhando em força e substância”. “O vermelho aparece agora na nova tipografia do nome da marca. Um vermelho evoluído, mais profundo”, adianta a Citroën.



A acompanhar a alteração da linha gráfica a Citroën prepara ainda “uma completa transformação da rede internacional de pontos de venda”, desde os espaços de apresentação, acolhimento, vendas e manutenção, explica. Uma transformação que vai levar a que em cinco anos 8 mil pontos de venda da marca, em todo o mundo, mudem de visual. Segundo explica a Citroën, o percurso nestes espaços “foi inteiramente repensado, orientando naturalmente o cliente para os serviços que lhe estão reservados”. AB


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