10 de fevereiro de 2009

Reportagem

 


E ainda:


 


A opinião de Sergio Martins, Dir. Comunicação Grupo Fiat


A opinião de Ricardo Thomaz, Dir. Marketing Volkswagen


A opinião de Cristina Borges de Carvalho, Dir. Mkt Microsoft Portugal


 


 


 


No fim-de-semana em que o Imagens de Marca assinala os 5 anos de existência, uma nova olhoazul – empresa produtora do programa – é apresentada ao mercado. Novas áreas de negócio e novas competências, para além da produção de conteúdos, são as



apostas da empresa que inicia agora uma nova fase. As novidades são acompanhadas pelo lançamento de um novo espaço on-line: www.olhoazul.com.


 


“Após cinco anos na produção de conteúdos de excelência, resolvemos disponibilizar ao mercado a nossa experiência”, afirma Cristina Amaro, sócia fundadora e directora da empresa, ao adiantar que com o novo modelo de negócio adoptado a olhoazul passa a “partilhar com os parceiros e clientes os seus conhecimentos no audiovisual, ao mesmo tempo que desenvolve novos projectos editoriais”.


 


Fruto de um investimento superior a 600 mil euros, a olhoazul apresenta dois novos departamentos, que vêm suportar as novas apostas da produtora. Para além da produção de conteúdos TWIR – Televisão, Web, Imprensa e Rádio – olhoazul passa a contar com um departamento de Comunicação Corporativa e com uma outra área vocacionada para a Gestão de Imagem Pessoal.


 


Na Comunicação Corporativa a empresa passa a oferecer “a produção e realização de vídeos institucionais, documentários para empresas, livros sobre marcas e outros projectos desenhados à medida de cada cliente”. Já na Gestão de Imagem Pessoal, área ainda em desenvolvimento, a nova Olho Azul contará com um conjunto de especialistas com know-how e experiência nas áreas de media-training, maquilhagem para TV, Técnicas de comunicação, de forma “a ajudar os profissionais do sector a melhor comunicar e construir uma imagem mais positiva”.


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA nova Olhoazul

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.